Header Ads

Projeto “Faça uma criança sorrir” proporciona dia de alegria e diversão para crianças e adolescentes


“Faça uma criança sorrir” essa é a proposta e o nome do projeto promovido pelo 13° Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC), que nesta quinta-feira(11), chega a sua 9ª edição.

Parte das comemorações do Dia das Crianças, o projeto traz em sua proposta um dia de alegria, diversão e distribuição de brinquedos e gêneros alimentícios em benefício de 1050 crianças e adolescentes das intuições: Associação Pestalozzi, Orfanato Casa da Criança Renascer, CRAS Liberdade, CRAS Ulisses Guimarães, CRAS Castelinho, CRAS São Lourenço, Sopão Dr. Horácio Lopes, Escola Municipal do Ensino Fundamental Alcenor Alves Barbosa, Abrigo Institucional Lar Sagrada Família, Família Autismo e Creche Municipal Jardim dos Pássaros.

“Para a maioria destas crianças esta será a única comemoração do Dia das Crianças”, comenta o tenente coronel Sérgio Barros, comandante do 13ª BEIC que ainda destaca: “de todos os projetos que o 13º BEIC realiza, esse, o FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR é o que mais me emociona e alegra, isso porque fico satisfeito em ver no rosto dessas crianças o sentimento de alegria e entusiasmo”.

“É um dia mágico e contagiante que queremos proporcionar as crianças, onde elas possam realmente realizar seus sonhos, tudo em um único espaço de acolhimento que é aqui, nosso Batalhão”, concluiu.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.