Header Ads

"Reginaldo" é assassinado a tiros em terreno baldio do Bairro Castelinho em Teixeira

Teixeira de Freitas: No início da noite deste domingo (14), a Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa que teria sido encontrada morta em uma área usada como depósito de lixo no Bairro Castelinho. Uma guarnição foi deslocada para averiguar a informação e preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado plantonista, Júlio Telles, e o investigador Jairo.

Os peritos do DPT Felipe West e Pedro Paulo realizaram a perícia no local, com o apoio do agente público, Joásio. O homicídio aconteceu na Rua do Cedro, conhecida como (Rua das Árvores), por volta das 20h20, quando moradores próximo ao local, ouviram disparos de arma de fogo, sendo posteriormente encontrado o corpo da vítima no meio do lixo, em um terreno baldio.

A vítima foi identificada como Reginaldo Lemos Coutinho Junior, 20 anos de idade, natural de Campos dos Goytacazes-RJ. O jovem foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, nas regiões das costas, pescoço, e joelho. Foi encontrado no local uma bicicleta, duas buchas de uma substância tipo maconha, e um projétil, aparentemente, de calibre 32, que provavelmente foi o calibre da arma utilizada no crime.

O corpo foi removido para o IML, onde deverá passar por necropsia na manhã desta segunda-feira (15), ficando posteriormente à disposição para os familiares. Um inquérito foi aberto para apuração, e possível identificação dos autores. Esse foi o segundo homicídio em Teixeira apenas neste domingo. O procedimento será encaminhado para o Núcleo de Homicídio para a continuidade das investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.