Header Ads

"Romário da Lotação" e mais dois de Itamaraju são presos roubando veículos em Pedro Canário – ES

Após prisão de 03 Itamarajuenses roubando veículos em Pedro Canário – ES, a Policia Militar de Prado recebeu informações de que um dos veículos roubado estaria na cidade de Prado.

Segundo informações, os bandidos foram reconhecidos por uma das vitimas. Com a denuncia em mãos, os policiais capixabas conseguiram chegar até o veículo dos bandidos, que no momento da abordagem estavam se preparando para roubar outro veículo, segundo eles um veiculo tipo Astra. Com os acusados sendo um deles Romário da Lotação, conhecido na cidade de Itamaraju, foi encontrado um revolver 38 municiado que estaria sendo utilizado nos roubos.

Com informações em mãos de que um dos veículos estaria no Prado, o comandante do 3º Pelotão da Policia Militar, determinou que uma guarnição se desloca-se até o Assentamento Riacho das Ostras, Cidade do Prado, onde foi localizado um automóvel Fiat Strada, de cor branca, placa PPG-2557, roubado no mês anterior na cidade de Pedro Canário – ES pelos indivíduos presos.
Com o veículo foi encontrado LUCIANO CAZZOTE ANGELO que foi apresentado na Delegacia Territorial do Teixeira de Freitas pelo crime de receptação.

A Policia agora trabalha com mais informações de que outros veículos poderiam ter sido trazido pela quadrilha para as cidade de Prado ou Itamaraju. A investigação segue.


Photo Jornalismo/Com informações do Pradoonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.