Header Ads

RONDESP SUL prende "Isaque" e "Érica" por suspeita de tráfico de drogas no Pequi

Mais de um quilo de maconha e 209 pinos de cocaína foram apreendidos

Mais de um quilo de maconha e 209 pinos de cocaína foram apreendidos na casa dos acusados

EUNÁPOLIS - Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por policiais militares da Rondesp Sul, no início da madrugada desta quarta-feira (24), em uma casa na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Pequi, em Eunápolis. No local foram apreendidos um quilo e 200 gramas de maconha e 209 pinos de cocaína.

Os policiais informaram que chegaram ao local após uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom). “Fomos informados que a casa estava sendo utilizada para comercialização de drogas”, contou um policial.

Ao chegarem à rua, os policiais avistaram Isaque Macedo Pinho, de 51 anos, em atitude suspeita em frente à residência. Ele foi abordado e, em seu bolso, segundo a polícia, foram encontrados nove pinos de cocaína. Em revista à casa, com a autorização do acusado, o restante da droga foi encontrado.

A mulher de Isaque, Érica Couto, de 26 anos, e as filhas do casal, de 8 a 11 anos, estavam no momento da ação policial. Érica também foi presa. As crianças foram entregues aos cuidados de familiares e de uma vizinha.

Isaque e Érica foram conduzidos à delegacia de Eunápolis, onde o delegado Alberto Passos os autuou em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Ainda segundo a polícia, Isaque já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Photo Jornalismo/Com informações de Maria Eduarda Toralles

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.