Header Ads

Tiros no Prado: Jovem de 22 anos é baleado no Bairro São Brás e socorrido à UPA

Prado: Nesta segunda-feira, 01 de outubro, um jovem foi baleado na Rua Maria Elizete Cardoso, no Bairro São Brás. A Polícia Civil foi acionada e informada que um jovem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo, Marcelo Souza Valanzuela, 22 anos de idade.

O delegado titular do Prado, Kléber Gonçalves, esteve na UPA e foi informado que a vítima foi atingida na cabeça. Na UPA foi confirmado que Marcelo foi atingido por apenas um disparo na cabeça. O delegado, juntamente, com a equipe da Polícia Civil, foi até o local onde aconteceu o crime, mas, os vizinhos afirmaram que não ouviram nada. O local foi vistoriado mas, nenhuma cápsula ou projétil foi encontrado.

Familiares da vítima foram chamados para prestarem esclarecimentos. Segundo a Polícia, a vítima mora com uma pessoa conhecida como "Bedeu", que ainda não foi localizado. Marcelo possui passagem pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, e na ocasião, um TCO foi lavrado. Marcelo também é alvo de investigações em um inquérito policial que investiga uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2015.

O estado de saúde de Marcelo é considerado grave, e os médicos pediram transferência para o Hospital Municipal do Prado.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.