Header Ads

Acusado de liderar tráfico no Geraldão morre em tiroteio

Outras três pessoas foram presas; PM encontra muito material roubado


Na operação, polícia apreende arma, munição e drogas, 
Foto: Divulgação 

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália, um homem, ainda não identificado, morreu por volta das 6h30 da manhã de domingo (18), durante uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica.

Também acusados de integrar a quadrilha, Lucas dos Santos Flores, 20 anos e os irmãos Mateus Santana Dimas, 19 e João Marcos Santana Dimas, 18 anos, foram presos em flagrante.

Na ação, os policiais apreenderam mais de meio quilo de maconha, frações de crack e cocaína, além de material para embalar as drogas.

Também foram encontrados diversos produtos que podem ser provenientes de roubo ou furtos na região, como relógios, celulares, televisores, caixas de som, máquinas de solda, motosserra, uma motocicleta Yamaha, uma camisa camuflada, um par de coturnos da Polícia Militar da Bahia, um revólver, uma espingarda e munição.

Também foram apreendidos produtos que podem ser roubados ou furtados, 

Foto: Divulgação 

Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

O CONFRONTO
- Conforme a Cipe-Mata Atlântica, a operação no Geraldão foi desencadeada após uma série de denúncias sobre a localização do líder do tráfico. No local, houve um confronto. O homem ferido ainda chegou a ser levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu.

Até por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (19), o corpo dele permanecia no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro, aguardando reconhecimento.


Photo Jornalismo/Da Redação Radar 64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.