Header Ads

Ancião que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Itanhém em Nova Lídice

Medeiros Neto: Na manhã desta quinta-feira (08), um pescador, que é morador do distrito de Nova Lídice/Medeiros Neto, encontrou o corpo de uma pessoa do sexo masculino, que estava boiando no meio do Rio Itanhém, que passa pelo referido distrito. A Polícia Militar foi informada sobre o fato, sendo deslocada uma guarnição para o local. O delegado titular do município de Medeiros Neto, Willian Telles, após ser do ocorrido, autorizou a remoção do corpo ao IML.

A vítima foi identificada como sendo, José Francisco Pereira, 83 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas. Segundo a sua companheira, eles teriam ido até o distrito de Nova Lídice para olhar uma casa para comprar, pois, eles desejavam se mudar para o distrito, por conta da tranquilidade da localidade. Ainda segundo ela, eles teriam ido olhar um imóvel localizado próximo ao local do antigo ginásio de esporte do distrito, e que depois, surgiu outro imóvel.

Ainda segundo a companheira da vítima, o José Francisco ficou próximo ao primeiro imóvel, pois o outro era mais distante. Ela foi ver a outra residência, e ao retornar, aproximadamente 30 minutos depois, o Sr. José Francisco não estava mais no mesmo local, e ninguém sabia informar o seu paradeiro. Desde então, ele desapareceu, não sendo mais visto na pequena comunidade.

A sua companheira relatou na ocorrência policial, que procurou pelo mesmo, mas, não havendo êxito, ela veio embora para a cidade de Teixeira de Freitas. O Sr. José Francisco estava trajando uma camisa social de manga curta e de cor cinza, calça Jens de cor azul claro, boné cinza, e que estaria com o valor em espécie de R$ 200,00 (duzentos reais).

Ela declarou ainda na ocorrência policial que o Senhor José Francisco nunca teria agido dessa forma, e que ele seria diabético, e que autorizava a divulgação e publicação do seu desaparecimento. Desde então, foi divulgado em alguns veículos de comunicação o seu desaparecimento, vindo ser encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (08).

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju para realização da necropsia. O laudo deverá ser remetido para o delegado Willian Telles, no prazo máximo de 30 dias, que será juntado aos autos do inquérito que irá apurar os fatos do ocorrido, e a causa morte do Senhor José Francisco.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.