Header Ads

“Bia” é assassinada e companheiro fica gravemente ferido, em Itabela

Um casal foi baleado, por volta das 6h deste domingo, na Rua Jacarandá, no Bairro Irmã Dulce, no centro da cidade de Itabela. A mulher que estava no banco do carona foi alvejada com vários tiros e morreu dentro do carro, o companheiro ficou ferido e foi socorrido pelo serviço do Samu/192, em estado grave e levado para o Hospital Regional em Eunápolis.

Segundo populares, o casal havia deixado à casa da família da mulher, no bairro Irmã Dulce e seguia pela rua jacarandá em um Fiat Uno cor vermelha e com placa JRJ-5901 de Porto Seguro, sentido ao centro da cidade para ir a uma padaria, quando foram interceptados elementos armados que já chegaram atirando. Foram muitos disparos, o carro ficou com  marcas de tiros, capsulas de pistola calibre. 40, ficaram espalhadas aos arredores do carro.

A jovem foi identificada Beatriz Machado, 26 anos, muito conhecida por “Bia” permaneceu no local até a chegada da pericia. O corpo foi removido para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis.

O homem ainda não identificado que mora em Sapirara, interior de Porto Seguro, tem envolvimento com o trafico de drogas segundo a polícia. Ainda de acordo com o comandante do 4ª Pelotão de Polícia Militar de Itabela, a suspeitas que os agressores sejam de Trancoso e seguiram o rapaz para executá-lo em Itabela.

Os policiais realizam rondas na tentativa de prender os elementos suspeitos de efetuar os disparos. A polícia não descarta crime de execução, motivada por desavença ligada ao trafico de drogas.


Photo Jornalismo/Com informações do Giro Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.