Header Ads

"Chapolin" acusado de estupro é preso pela DEAM por força de mandado de prisão em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira (14), investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM de Teixeira de Freitas, cumpriram um mandado de prisão por estupro, em desfavor de Gilcimar de Oliveira Páscoa, vulgo "Chapolin", 36 anos de idade. Que foi acusado por uma vítima (mulher) de 21 anos de idade, também moradora da referida cidade, no Bairro São Lourenço.

Segundo a mulher, ela foi atacada quando retornava para a sua residência, sendo surpreendida pelo acusado, que a levou para um local abandonado, onde a violentou sexualmente. O fato aconteceu no mês de agosto do ano corrente, no qual, a vítima procurou a delegacia/DEAM, e realizou a denúncia, sendo ela encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica, onde foi realizado exames que comprovaram à violência sexual (Estupro).

A vítima apontou o acusado do estupro como sendo “Gilcimar”. As investigações realizadas pelos investigadores da referida Delegacia Especializada, levou ao pedido de mandado de prisão do acusado, que foi solicitado pela delegada titular da referida unidade policial, Viviane Scofield Amaral, que culminou em sua prisão nesta quarta-feira.

O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde deverá ser transferido para o sistema prisional.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.