Header Ads

Corpo de homem é encontrado sem cabeça e com perfurações

Irmão reconheceu a vítima por meio de roupas e uma tatuagem


Corpo estava em pastagem, a cerca de 100 metros de estrada, no Projeto Maravilha, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Um crime brutal deixou chocada a comunidade do Projeto Maravilha, na zona rural do município de Eunápolis. Um homem foi encontrado morto e sem cabeça, no início da manhã desta quarta-feira (14). O corpo, que estava em um pasto, a cerca de 100 metros da estrada, possuía ainda diversos ferimentos provocados por arma de fogo e faca.

Um irmão, segundo a polícia, esteve no local e reconheceu a vítima como sendo Joabes Oliveira de Jesus, 24 anos. A identificação foi possível por meio de uma tatuagem e das roupas, sandálias e um boné que ele usava, uma vez que a cabeça não localizada.

De acordo com o irmão, Joabes tinha sociedade com outra pessoa daquela região em uma plantação de hortaliças. "Desde que a parceria foi encerrada, há cerca de um mês, ele voltou a morar no bairro Santa Lúcia", declarou. Na casa onde Joabes residia, perto da plantação, foram encontrados os seus documentos pessoais.

A perícia constatou ainda que as mãos do homem estavam amarradas com uma camisa. No local também havia uma corda, um indício que ele pode ter sido levado ao local ainda vivo.

Até o momento, a polícia não tem outras informações sobre autoria ou motivação do homicídio. Joabes nunca havia sido preso ou respondia a algum processo criminal.

Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.