Header Ads

Criminosos de Porto Seguro morrem em confronto com a CAEMA em Cumuruxatiba, distrito de Prado

Prado: No início da madrugada desta quarta-feira (07), policiais da CIPE/CAEMA estavam em patrulhamento no município do Prado, quando tiveram informações através denúncias anônimas, que dois suspeitos estariam em uma motocicleta de modelo Honda/Bros, de cor branca, e placa policial PJW 8844, licenciada no munícipio de Porto Seguro, e, que os mesmos, estariam armados com arma de fogo, tipo revólver, ameaçando moradores do distrito de Cumuruxatiba/Prado.

A guarnição se deslocou para o referido distrito, e ao chegarem, iniciaram as rondas pelos bairros, quando ao passarem pelo Bairro Canta Galo, se depararam com os suspeitos na referida motocicleta denunciada. Foi dado sinal de parada para os suspeitos, que adentraram em um terreno baldio, com a vegetação alta, de onde começaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

Após uma intensa troca de tiros, os policiais perceberam que os suspeitos teriam parado de atirar, então, ao adentrarem no meio da vegetação, foi encontrado os suspeitos feridos. Foi dado socorro de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA na sede do referido município, onde os criminosos já chegaram sem vida, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Segundo informações de populares que fizeram as denúncias, os dois suspeitos estariam em Cumuruxatiba, aproximadamente há 05 dias, e as informações que teriam era que os mesmos seriam oriundos de Porto Seguro, inclusive já teriam passagem por tráfico de drogas, e, que os mesmos estariam realizando a comercialização de entorpecentes na pacata comunidade.

Com os acusados foram apreendidos dois revólveres, sendo um da marca Taurus, calibre .38, com 06 cartuchos deflagrados, e um revólver da marca Púcara, de calibre .38, com 02 cartuchos deflagrados, dois picotados, e um intacto. Além das armas, foi encontrado com os suspeitos, aproximadamente 102 gramas de uma substância tipo maconha, e a motocicleta acima relacionada.

A ocorrência das mortes decorrentes de oposição à intervenção policial foi registrada na Sede da 8ª COORPIN para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, onde foram apresentados também todos os materiais e o veiculo apreendido. A delegada autorizou a remoção dos corpos para o IML de Itamaraju, e até o fechamento desta matéria, os mesmos ainda não haviam sido identificados.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.