Header Ads

"Eduardo'" é assassinado a tiros no Bairro Ipiranga em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de novembro, na Rua Bandeirantes, no Bairro Ipiranga, por voltas 23h00. A vítima foi identificada como sendo, Eduardo Batista dos Santos, 22 anos de idade. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente à sua casa, mas, do outro lado da rua, quando um veículo Fiat Uno vermelho, de placa não anotada, se aproximou, e tiros foram ouvidos.

O Fiat Uno estava ocupado por dois homens armados, que desceram atirando e fugiram, logo em seguida. A vítima morreu no local e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e sua equipe, juntamente com uma equipe do DPT, esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico da vítima, instaurando um inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

Segundo o pai da vítima, o jovem não tem passagem na polícia e não sabe a motivação que alguém teria para mata-lo. Segundo o perito criminal, Danilo Bastos, a vítima foi atingida por aproximadamente 12 tiros, sendo que a maioria dos disparos atingiram as costas, a cabeça e um dos braços. Mas, só será possível afirmar a quantidade exata de tiros, na mesa de necropsia.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta manhã de feriado (Dia dos Finados). O crime será investigado pelo NHT da 8ª COORPIN.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.