Header Ads

“Gago” é assassinado a facadas em Itabatã após receber suposta (mensagem SMS) de uma mulher

Mucuri: No final da noite da ultima quinta-feira (08), um homem foi morto a golpes de arma branca tipo “faca”, que atingiram a região entre a face e o pescoço no distrito de Itabatã/Mucuri. Segundo familiares, a vítima saiu de casa, após o mesmo receber uma mensagem SMS (Torpedo), que teria sido enviada de “Canhão”, que na gíria significa (Mulher com quem se relaciona, ou relacionava).

Segundo os familiares, ele saiu já por volta das 23h30, e que aproximadamente 20 minutos depois, chegou a notícia de que o mesmo teria sido assassinado em uma rua próximo à sua residência, que fica situada na Rua Ipiranga. A vítima foi assassinada na Rua Rio Jequitinhonha, ambas situadas no Bairro Triângulo Leal, no referido distrito.

A vítima foi identificada como sendo, Adeilson Souza Pereira, conhecido por “Gago”, 26 anos de idade. Segundo informações de populares, o Adeílson seria usuário de drogas, e ninguém teria visto nada, e nem ouvido qualquer barulho, mantendo a Lei do silêncio. Os PMs informaram o homicídio para o delegado plantonista da 8ª COORPIN, Ricardo Amaral.

O delegado autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado aos familiares, na sequência. Um inquérito foi aberto para apuração, e possível identificação do autor(s). O procedimento será encaminhado para o delegado titular do referido município, Samuel Martins, para que possa realizar as investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.