Header Ads

Irmãos são baleados no Ulisses Guimarães e são socorridos ao HMTF


Teixeira de Freitas: No início da noite deste sábado (17), a Central do CICOM/Teixeira recebeu informações através do 190, que duas pessoas teriam sido vítimas de uma tentativa de homicídio, na Rua Vaticano, no Bairro Ulisses Guimarães, próximo à Escola Paz e Bem. Duas guarnições da 87ª CIPM foram deslocadas para atender a ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram dois irmãos com ferimentos por disparos de arma de fogo, tipo revólver. O SAMU foi acionado e conduziu os irmãos para o HMTF, onde passaram por atendimento médico.

Os irmãos foram identificados como sendo, Fredson da Silva Santos, 33 anos de idade, que foi atingindo com um disparo na virilha, no lado esquerdo, e um tiro na perna direita, sendo levado direto para o centro cirúrgico. Já a segunda vítima, foi identificada como Luciano Lopes da Silva, 39 anos de idade, sendo atingido por dois tiros no braço direito. O Luciano seria o alvo do atirador, e teria sofrido outro atentado há menos de 30 dias, quando foi atingido por alguns golpes de arma branca, tipo facão.

Segundo informações, o atirador chegou na residência chamando pelo Luciano. Em seguida, entrou, pediu um cigarro, e logo depois sacou a arma e desferiu os disparos no Luciano, que correu. O criminoso atirou também no irmão do Luciano, “Fredson”, que estava apenas visitando a sua genitora, que também mora na mesma residência. Os policiais realizaram rondas na tentativa de encontrar o autor, mas, não houve êxito.

O fato foi informado para o Plantão Territorial da Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada Maria Luíza Ribeiro, que deslocou um Investigador até o HMTF, e pegar as informações com o Luciano. O caso vai ser passado ao NHT da 8ª COORPIN para uma investigação mais aprofundada.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.