Header Ads

“Jacson” sofre tentativa de homicídio em Posto da Mata e é socorrido ao HMTF


Nova Viçosa: Policiais militares da 89ª CIPM, lotados no 4° Pelotão do distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, receberam informações no final da tarde desta quinta-feira (15), que um jovem teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial, denominado (Bar do Neguinho), situado na Rua Cananeia, no Bairro Castelo. A vítima foi identificada como sendo, Jacson de Jesus Conceição, 18 anos de idade.

Segundo informações, a vítima estava no interior do referido bar, quando uma pessoa, não identificada chegou e desferiu dois disparos de arma de fogo, atingindo o “Jacson” no abdômen e no ombro. A vítima foi socorrida para a Unidade Hospitalar do referido distrito, sendo transferido posteriormente para o HMTF, em Teixeira de Freitas, onde deu entrada em estado grave, tendo que passar por procedimento cirúrgico.

Ainda segundo informações passadas para os militares, uma pessoa de prenome “Maurício” é quem seria o mandante do crime, o qual tem passagem recente por tráfico de drogas, na referida comunidade, sendo o mesmo, desafeto da vítima, na disputa pelo domínio do tráfico de drogas. Jacson, que também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, para onde foi levado logo após cirurgia.

Um inquérito policial foi aberto pelo delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, para apuração da motivação e autoria do homicídio tentado, que será remetido para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.