Header Ads

"Jamilli" é presa com quase 20 quilos de maconha pela CAEMA no Bairro Universitário em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CIPE/CAEMA, receberam uma denúncia anônima no início da noite desta sexta-feira (23), dando conta de uma movimentação de pessoas em uma residência localizada na Rua Mucugê, no Bairro Universitário, em Teixeira de Freitas. A guarnição se deslocou até o referido endereço, sendo atendida pela pessoa de Jamilli de Jesus Silva, 21 anos de idade, que ao perguntar ser questionada se teria droga no interior da residência, ela confirmou que teria uma bolsa com drogas dentro de um dos quartos da casa.

Os militares, então, adentraram na residência com autorização da Jamilli, que apontou onde estaria a bolsa que continha 11 tabletes, e quatro porções de uma substância tipo maconha, que pesou aproximadamente 19.197 gramas, além de uma balança de precisão, e um aparelho celular. Os PMs, mediante os fatos, deu voz de prisão para “Jamilli”, que foi conduzida juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia, e apresentada para o delegado plantonista, Júlio Telles.

O delegado, após oitiva, flagranteou a Jamilli por tráfico de drogas. Segundo informações, a acusada é companheira de Mário Luiz Eduardo, vulgo “Dudu”, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, por tráfico de drogas.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.