Header Ads

"Jaqueline" é socorrida ao HMTF após ser esfaqueada em Ibirapuã

Ibirapuã: No final da manhã desta quinta-feira (01), policiais militares da cidade de Ibirapuã foram informados sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida dentro de um Box do mercado Municipal da cidade, onde uma mulher teria desferido uma facada em outra, após discussão. A vitima foi identificada como, Jaqueline Dias da Silva, 25 anos de idade.

Segundo informações, Jaqueline estava bebendo com outra mulher de prenome “Marina”, e começaram uma discussão, quando a acusada pegou uma faca que estava em cima do balcão, e desferiu uma facada na região do abdômen da Jaqueline, que não teve chance de se defender, pois além da perfuração, houve um corte, que veio a colocar para fora parte do seu intestino (vísceras).

O SAMU foi acionado, vindo a realizar os primeiros socorros, e conduzindo a vítima em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi levada diretamente para o Centro Cirúrgico. A nossa reportagem está na referida Unidade de Saúde, onde foi informado que a mesma ainda se encontrava em procedimento cirúrgico.

A acusada se evadiu do local, e diligências estão sendo realizadas no intuito de encontrá-la, para que seja apresentada à autoridade policial para as devidas providências.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.