Header Ads

Liberdade News recebe Menção Honrosa do Sindcom em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: O evento aconteceu no último sábado, 17 de novembro, no Restelli Eventos, pela passagem do 4º Aniversário da Associação dos Comunicadores de Rádio TV e Publicidade do Extremo Sul da Bahia (Sindcom), onde foram entregues as Menções Honrosas, numa vibrante confraternização. Estiveram presentes, membros da diretoria da entidade, empresários, jornalistas, radialistas, e outros comunicadores.

O delegado adjunto da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Robério Farias Reis, representou a delegada coordenadora, Valéria Chaves, e recebeu a Menção Honrosa da Sindcom. "Como profissional da Segurança Pública, é muito importante para nós da Polícia Civil, esse reconhecimento, a maneira que temos de mostrar a sociedade os nossos serviços prestados. É também uma maneira de nos aproximarmos cada vez mais nos meios de comunicação e termos essa relação, relação harmônica, fraterna, e é através da Imprensa que conversamos com a sociedade. Então, para nós, é maneira de estarmos alinhados com a sociedade também. Feliz, fica a Polícia Civil, no caso, Eu e Dra. Valéria Chaves, que estamos aqui há quase dois anos, tendo essa oportunidade de estabelecer um diálogo com os comunicadores, e por consequência com sociedade civil organizada", concluiu o delegado Robério.

O jornalista, redator chefe, e fotografo do Sulbahia News, foi o homenageado da noite, por sua equipe de trabalho. “Dinho”, como é mais conhecido no meio da comunicação relatou que ficou muito feliz com a honraria. "São 10 anos nessa trajetória, atuando na comunicação, o que não é fácil. A gente enfrenta muita dificuldade, mas, estou feliz mesmo por meu nome está sendo lembrado nesta homenagem recebida nesta noite. Quero deixar meu sentimento de gratidão ao Sulbahia News que me acolheu, e me deu oportunidade, para o que sou hoje. Sou grato a Deus, à minha diretora executiva do Sulbahia News, Lidiane; a todos de nossa equipe, e aos meus amigos comunicadores. Estou muito feliz", concluiu.

O presidente da Sindcom, Railson Alves, falou que é uma honra muito grande esse evento. "Isso é fruto de um trabalho de quatro anos que a gente vem desempenhando em Teixeira de Freitas. São sete cursos consecutivos na área de comunicação, para poder agregar o profissional e trazer o conhecimento da comunicação de Teixeira de Freitas. Estou muito feliz, e vamos lutar mais e mais pela comunicação do Extremo Sul da Bahia. Tivemos a preocupação de selecionar com muito critério esses meios de comunicação. Foram dias de muito planejamento e trabalho, colocamos a nossa diretoria também empenhada nessa organização, na escolha dos profissionais da comunicação de Teixeira e região".

Railson disse ainda que a Menção Havia, além dos sites, comerciantes, foram contemplados com a menção, três autoridades policiais. "Estou muito feliz, agradeço a Deus, aos meu parceiros Alexandro Sousa e Aloísio Coutinho. Próximo ano, com ajuda de todos, teremos muito mais", finalizou Railson.

O radialista e Jornalista Edvaldo Alves, do Liberdade News, parabenizou ao Railson Alves, e sua equipe pelo o evento, pela valorização dos profissionais, tanto no rádio, Sites, como nos jornais impressos e todo segmento da comunicação. "Fico muito feliz por ter sido lembrado, pois, muitas vezes só somos lembrados quando a notícia chega com muita velocidade, como homicídios, acidentes, e a população logo quer saber. Já para as coisas boas, dificilmente a Imprensa é lembrada ou reconhecida. Quero parabenizar meus amigos da área de comunicação de Teixeira de Freitas e de outras cidade. É de grande importância essa união de comunicadores. Precisamos unir mais para fortalecer e se transformar em uma Imprensa mais sólida, para conseguirmos os nossos objetivos".

E finalizou: "Agradeço pela homenagem, e pelas coisas boas que a gente vem fazendo pela sociedade. Estou muito feliz, e estendo essa homenagem a equipe do Liberdade News. É uma sensação do dever cumprido, quando a gente é lembrado por alguém pelo que faz, pelo que gosta, que é de levar a informação para a população, com verdade e responsabilidade, a gente fica feliz, quando é reconhecido. Muitíssimo obrigado!".

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.