Header Ads

Mulher morre em grave acidente na BA 290 entre Teixeira e Medeiros Neto

Medeiros Neto: Na tarde deste feriado do Dia dos Finados, 02 de novembro, por volta das 17h00, um grave acidente automobilístico deixou uma mulher morta dois homens feridos na BA-290, próximo à Usina Santa Maria (antiga MEDASA), no trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. A vítima fatal foi identificada como sendo, Raelita Rocha Santana Paijo, 33 anos de idade.

Trata-se de um acidente do tipo colisão frontal entre dois veículos, sendo um de marca/modelo Fiat Pálio, placa policial KVB 9051, licenciado em Guarapari/ES, e um veículo Celta, placa policial DFT 7664, licenciado na cidade de Vereda. O Celta estava carregado de queijo e manteiga e seguia sentido Medeiros Neto para Teixeira de Freitas. O Pálio seguia em sentido contrário e, após a colisão, pegou fogo e ficou parcialmente destruído.

A vítima fatal ficou presa nas ferragens e o corpo só foi retirado através dos equipamentos utilizados pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Celta, que é cunhado da vítima, foi identificado como sendo, Adenilson de Castro Pa1, 42 anos, que é morador do Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. Adenilson foi socorrido ao hospital com lesões leves. O motorista do Pálio foi identificado como sendo, José Carlos Pereira dos Santos, morador do distrito de Barcelona/Caravelas.

O José Carlos foi socorrido com fraturas nas costelas, mas, não corre risco de morrer. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão-pipa da Usina Santa Maria, que estava passando no local, no momento do acidente, parou e apagou o fogo do veículo Pálio. Não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente, pois, no local não havia buracos na pista, e era um trecho sem curva.

O caso foi informado ao delegado plantonista Charlton Fraga Bortolini, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã deste sábado, 03 de novembro. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.