Header Ads

Pai e filho ciganos sofrem atentado em Eunápolis; um deles morre


Pai e filho, segundo a polícia, foram atraídos para tocaia em rua do bairro Santa Isabel.


EUNÁPOLIS - Pai e filho ciganos sofreram um atentado a tiros, por volta das 13h15 desta sexta-feira, feriado de 2 de novembro, na cidade de Eunápolis. José Paulo de Almeida Cruz, 31 anos, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo. O pai dele, Adinoel Marques da Cruz, 62 anos, já passou por cirurgia na mesma unidade médica, onde segue internado.

Segundo a polícia, os dois receberam uma ligação para se encontrar com uma pessoa na Rua Frei Severino, bairro Santa Isabel, nas imediações de um motel. Ao chegarem ao local, em uma picape vermelha, eles foram surpreendidos por dois bandidos. Pessoas que passavam no momento disseram que foram ouvidos muitos tiros.

Os assassinos, ainda de acordo com testemunhas, fugiram em um carro modelo HB20, cor branca, pela BR-367, em direção ao município de Porto Seguro.

Carro era dirigido por José Paulo, que morreu baleado; pai dele também estava no veículo e ficou ferido. 
Foto: Radar64 

A lataria da picape, que estava sendo dirigida por José Paulo, ficou cravada de balas. O veículo foi apreendido e vai passar por perícia. Um inquérito foi aberto na delegacia de polícia de Eunápolis, com a finalidade de esclarecer motivação e autoria do crime.

Durante toda a tarde, aos menos 100 membros da comunidade cigana se aglomeravam em frente ao Hospital Regional, em busca de informações sobre o estado de saúde de Adinoel.

Photo Jornalismo/Da Redação Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.