Header Ads

Policial civil é recebido a tiros em Itamaraju: Criminosos fogem e abandonam veículo


Itamaraju: Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h30, um investigador da Polícia Civil, lotado na Delegacia Territorial de Itamaraju, estava chegando na referida unidade policial, quando observou dois suspeito no interior de um veículo modelo VM/Gol G3, de cor presta, de placa policial HIK 1033, licenciado no município de Contagem/MG, e que estavam em atitude suspeita, na frente de um ponto comercial (Farmácia). O investigador consultou a placa do veículo, que estava com restrição de roubo/furto, e ao se aproximar do veículo, os suspeitos começaram atirar contra o policial.

O investigador recuou para frente da Delegacia, e revidou aos disparos, atirando contra os suspeitos, que saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado. Os disparos atingiram o prédio da unidade policial, e os disparos do investigador atingiram o veículo, que após várias diligências feitas pelos policiais civis, com apoio dos policiais militares da 43ª CIPM, encontraram o veículo abandonado no Bairro de Fátima, ainda na região Central da cidade.

Os suspeitos não foram encontrados e as diligências continuam no intuito de localizá-los. Os suspeitos já foram identificados como sendo, Jaenio Correia Lino, vulgo “Passarinho”, e Edson Silva Nascimento, vulgo “Júnior”. Eles foram identificados por uma terceira pessoa que estava com os suspeitos, porém, na hora da ação ela não estava no interior do veículo, sendo identificada como, Maria Camila Almeida Ribeiro, que ainda está sendo ouvida pela delegada titular, Rosângela Sousa.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.