Header Ads

Prefeitura lamenta ato de vandalismo: Mudas de árvores foram furtadas na Av. São Paulo


Teixeira de Freitas: Um ato lamentável chamou a atenção dos teixeirenses neste sábado, 03 de novembro, na Avenida São Paulo. Há apenas dois dias que as mudas de árvores, que foram plantadas no local, cerca de 20% foram furtadas por vândalos.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lamenta o ocorrido e pede a população que presenciar algum ato deste tipo faça a denúncia às autoridades.

As mudas iniciais, das 80 que serão plantadas, da espécie jacarandá –mimoso, foram plantadas na manhã desta quinta-feira, dia 1° de novembro, com a presença de secretários, servidores e comerciantes, que acompanharam a ação que irá beneficiar os teixeirenses e servirá para oferecer mais bem-estar à população.

Não se trata apenas de um ato de vandalismo. Não está em jogo questões políticas, mas, questão de meio ambiente e qualidade de vida do cidadão. Uma cidade arborizada melhora o clima, embeleza a via pública e traz qualidade de vida. Ajude a preservar para o bem de todos.

Photo Jornalismo/Ascom/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.