Header Ads

Rondesp prende "Michel "com quase 6 kg de drogas e arma de grosso calibre em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da RONDESP/SUL estavam em patrulhamento na cidade de Teixeira de Freitas, no final da tarde deste sábado (24), quando passavam pelo Bairro Jardim Planalto, e realizaram uma abordagem em um suspeito, que foi identificado como Michel Amorim de Castro, 22 anos, que estava em posse de certa quantidade de entorpecente em uma sacola, que ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias, ele entrou em contradição.

A guarnição deu continuidade na diligência até a residência do suspeito, onde foi encontrado uma grande quantidade de drogas, que somada chegou a 5.640 gramas de "maconha"; 116 gramas de crack; 02 balanças de precisão; 01 revólver sem marca definida, de calibre .45, e uma munição de calibre .44. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Rina Andrade.

Após oitiva, a delegada flagranteou o acusado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo conduzido para a carceragem da referida unidade policial, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Photo jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.