Header Ads

Secretaria de Assistência Social promove entrega dos certificados do curso Confeitaria Básica do SENAI, em Itamaraju

Participantes do curso de “Confeitaria Básica” receberam os certificados de conclusão, durante solenidade promovida no espaço do Centro de Convivência dos Idosos, nesta segunda-feira (12).
O curso formulado pela Prefeitura Municipal de Itamaraju e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e programa Bolsa Família, certificou 40 beneficiárias, que estão aptas a atuarem no mercado de trabalho no setor de doces e bolos.
As concluintes do curso tiveram a oportunidade de agradecer aos organizadores destacando sobre o empenho da professora Jucilene Cristina, do coordenador do programa Bolsa Família Paulinelli Santhiago e ao gestor municipal Marcelo Angênica, que fizeram parte da formação da mesa.

Também participaram do evento, a secretária Fabiana Angênica, Lorena Cristina Vieira Reis (representante do SENAI), o secretário Edson Oss (Administração), familiares e amigos das concluintes do curso.
A secretária Fabiana Angênica, expressou nas suas palavras a emoção em poder auxiliar na transformação das famílias, levando qualificação para permitir que novos sonhos e avanços possam ser compartilhados.

O prefeito Marcelo Angênica agradeceu as participantes pela confiança e motivou as beneficiarias a acreditarem nos sonhos e crescimento social, através da dedicação ou desejo de superação de cada uma. “A profissionalização engrandece o ser humano”, destacou o gestor.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.