Header Ads

Sucesso: 37ª Edição da Confraternização da Construtora Zé Carlos com profissionais da Construção Civil

Teixeira de Freitas: Na noite da última sexta-feira, 09 de novembro, a Construtora Zé Carlos se reuniu com trabalhadores da Construção Civil para uma confraternização. Trata-se da 37ª Edição, que contou com a presença de diversos profissionais, mestres de obras, pedreiros, encanadores, eletricistas, assistentes, e pessoas que estão ligadas diretamente à Construção Civil.

"Sou uma referência aqui na Construtora Zé Carlos porque tenho 30 anos de profissão, tenho feito diversos cursos na área de pintura. Tenho muito a gradecer a Zé Carlos, por ter crescido profissionalmente aqui. Estou muito feliz ao seu lado, e nesse momento de confraternização, disse o pintor Agnaldo.

O pedreiro Elias Dias do Vale falou que é muito importante essa confraternização. "Esse evento é importante não só para mim, mas, para todos os profissionais da Construção Civil. Zé Carlos é um amigo, fiz curso aqui indicado por ele, que é um empresário que se preocupa com o pedreiro. Assim como eu, e outros de diversas áreas. No meu dia a dia estou sempre trabalhando, mas, não esqueço nunca dessa casa, a Construtora Zé Carlos", concluiu Elias.

O vendedor da Construtora Zé Carlos, Roque Celio, disse que é uma honra está comemorando com seus amigos. "Ele sempre foi o nosso destaque, porque em todo momento ele está ao nosso lado. Estamos aqui nos confraternizando e ao mesmo tempo agradecendo a esses valorosos pais de famílias, que estão no dia a dia construindo seu degrau profissional. Estou na Construtora Zé Carlos há 12 anos, trabalhando dando o máximo de mim, para ver uma cidade mais linda. Esse é o meu sentimento diário como vendedor. Estou aqui e agradeço muito por esta oportunidade, sou também bombeiro hidráulico, e gosto muito do que faço".

O engenheiro Lucas Fernandes disse que é um um prazer enorme está nessa comemoração. "Estou feliz de estar aqui com nossos companheiros de labuta, do dia a dia, com Zé Carlos, que é um homem de referência no mercado de Teixeira de Freitas. Está sendo uma noite agradável, e é bom estar entre amigos. Parabéns aos organizadores do evento, aos parceiros, e ao Zé pela 37ª edição da Confraternização da Construtora Zé Carlos com os profissionais da Construção Civil."

O empresário José Carlos ressaltou que Teixeira de Freitas e região têm uma obrigação de respeito e reconhecimento com esses profissionais, cujo ofício movimenta a maior economia da região, que é a Construção Civil. "Enfim, são eles os colaboradores diretos para o crescimento das cidades. Já é uma tradição essa confraternização de final de ano. Esses profissionais são pessoas do meu convívio o ano inteiro. É muito importante esse relacionamento, poder estarmos juntos. Então, hoje estamos nos confraternizando com todos esses profissionais, pois são eles a razão de estarmos promovendo essa festa".

Zé Carlos disse ainda estar muito feliz, até mesmo antes do evento, porque já existe um ritual. "A gente já fica dias organizando esse evento, na preparação da comida, bebida, prêmios, atração musical, e a recepção dos profissionais. É um conjunto de ações. Sou grato a todos, que abrilhantaram esse momento, e ao Liberdade News, por estar presente, e ser um forte parceiro", finalizou Zé Carlos.

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.