Header Ads

Veículo Táxi tomado de assalto na BR 101 é recuperado pela CAEMA próximo à Itamaraju


Itamaraju: Por volta das 16h30, desta segunda-feira (19), uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica recebeu informações do CICOM-Teixeira, que um veículo estaria parado de forma suspeita, às margens da BR 101, próximo à entrada do Parque Nacional. Após se deslocar até o local, juntamente com uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, o veículo foi avistado pela guarnição, abandonado na estrada.

Ao verificar o veículo, os militares descobriram que se tratava do táxi que foi tomado de assalto na manhã desta mesma segunda-feira, por 04 suspeitos armados. No momento da abordagem ao veículo, não foi localizado nenhum dos suspeitos. O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de Itamaraju, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Trata-se de um veículo, de cor branca, modelo Chevrolet/Spin, placa policial PLH 7858, licenciado em Eunápolis. O veículo foi tomado de assalto, após os criminosos terem capotado um outro veículo na BR 101. Quando o motorista do táxi parou para ajudar os ocupantes do veículo capotado, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto, fugindo com o táxi.

A CAEMA pode ser acionada através do Disk Denúncia 073 99869-5265.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.