Header Ads

Viatura da PRF envolvida em acidente na cidade de Itabela não atendia a nenhuma ocorrência no momento, dizem testemunhas

Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais por conta da suposta imprudência do condutor da viatura da PRF
O acidente ocorreu entre os KM 745 e 746 na entrada da cidade de Itabela.

Na manhã deste sábado, 24 de novembro, às margens da BR 101, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu frontalmente com outro veículo dentro do município de Itabela. O acidente ocorreu entre os KM 745 e 746 na entrada da cidade. Segundo testemunhas, a viatura da PRF teria invadido a contramão e causado o acidente que não teve vítimas fatais.O condutor da viatura da 9ª Delegacia da PRF em Eunápolis, agente Carmelo, conhecido como “pitbull”, foi submetido à teste de alcoolemia pela própria PRF.

O condutor da viatura da 9ª Delegacia da PRF em Eunápolis, agente da PRF Carmelo, conhecido como “pitbull”, foi submetido à teste de alcoolemia por outro agente da PRF. Pessoas que passavam pelo local disseram que a viatura estava acima do limite de velocidade permitido (40KMh), além disso, o agente “pitbull”, não estaria atendendo a nenhuma ocorrência policial no momento da colisão e nem a sirene e o giroflex do veículo estavam ligados. As informações também dão conta de que o policial afirmou que não teria responsabilidade sobre o ocorrido e por isso, não iria arcar com os prejuízos causados pelo acidente. Após o registro do boletim de ocorrência, os condutores e veículos foram liberados.Testemunhas afirmaram que a viatura não estava atendendo a nenhuma ocorrência policial, porém, trafegava acima da velocidade permitida sem a sirene e o giroflex ligados.

O Jornal OSollo entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, que disse ainda não ter sido notificada sobre esse registro, mas estaria fornecendo esclarecimentos sobre a ocorrência assim que recebida pela central.

Photo Jornalismo/Com informações de Alisson Andrade/OSollo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.