Header Ads

Vídeo: Câmara Municipal de Lajedão aprova por unanimidade Moção ao “Site Liberdade News”

Lajedão: Na sessão ordinária da última segunda-feira, 12 de novembro, o vereador Rodrigo Silva Caires apresentou uma Moção de Aplausos ao site Liberdade News. O parlamentar justifica que, a Moção de Aplausos ao Site de Notícias LIBERDADE NEWS é um reconhecimento dos relevantes serviços prestados à comunidade de Lajedão com um jornalismo sério e a divulgações de matérias pertinente aos lajedaenses, através da rede mundial de computadores.

A Moção foi aprovada por unanimidade pelo parlamento e o vereador Rodrigo Silva Caires, salientou: "Sempre trazemos uma Moção aqui no parlamento, e não trazemos sozinho. Dependemos do apoio dos vereadores, e desde já fica aqui os meus agradecimentos, em especial ao jornalista e radialista Edvaldo Alves, e sua equipe que tem feito um maravilhoso trabalho. Tempos atrás não tínhamos comunicação na cidade. A população não sabia o que estava acontecendo nas sessões da câmara, hoje, com o site Liberdade News, e a Radio Lajedão 104.9 FM a noticia é precisa e veloz. Agradecemos a Edvaldo Alves pelo brilhante trabalho social que tem feio em nossa comunidade", finalizou Rodrigo.

O presidente da Câmara Municipal, Isael Júnior Meira (Bua) disse que conhece muito bem a pessoa do jornalista e radialista Edvaldo Alves. "Profissional humilde, íntegro, e amigo. Tem feito um trabalho na comunidade no Jornalismo que é sua grande marca, mas, tem um serviço que é reconhecido por todos. Agradeço aos vereadores que apoiaram essa Moção de Aplausos", concluiu o presidente Bua.

O Radialista e Jornalista falou com Lênio Cidreira e disse: “É um sentimento do dever cumprido, de amor pelo que a gente faz. Principalmente à minha equipe. Fico muito grato por ser visto pelas autoridades, das pessoas que representam ao povo, tanto em Lajedão como na região. Quero agradecer ao vereador Rodrigo Silva Caires pela indicação, e a todos os vereadores, unânimes em sua votação. Somos gratos em saber que estamos levando essas informações com veracidade", concluiu o Jornalista.

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.