Header Ads

"Alexsandro" presidiário do semiaberto condenado a 11 anos, volta a estuprar em Teixeira e é preso por mandado de prisão

Teixeira de Freitas: Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, acusado de estuprar uma mulher de 25, em Teixeira de Freitas, no último dia 1º, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (11), no Conjunto Penal da cidade, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Condenado a 11 anos de prisão por estupro, Alexsandro cumpria pena em regime semiaberto, quando cometeu o crime novamente. Ele invadiu a casa da vítima, localizada no Bairro Estância Biquíni, onde rendeu a mulher com uma arma e praticou o abuso.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da DEAM de Teixeira de Freitas, inicialmente a ocorrência de estupro foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Em seguida, a vítima foi submetida a exames periciais e encaminhada para a Especializada, onde reconheceu o criminoso.

Além de já responder por estupro, Alexsandro também tem passagem por roubo. Ele voltará a cumprir a pena em regime fechado, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.