Header Ads

Após bebedeira e discussão “Alemão” assassina "Ana Paula" a pauladas, em Mucuri


Mucuri: No final da manhã deste domingo (16), policiais militares da 89ª CIPM foram informados de um homicídio, e de uma tentativa de linchamento, no distrito de Belo Cruzeiro, no município de Mucuri/BA. Uma guarnição se deslocou para averiguar as informações, e ao chegarem na pequena comunidade, encontraram a vítima Ana Paula da Silva, de 31 anos, que foi assassinada a pauladas no interior de uma residência, localizada na Rua Remy Pereira dos Santos.

O acusado de cometer o bárbaro crime foi identificado como sendo, José Carlos Monteiro Almeida, vulgo “Alemão”, de 39 anos, que foi agredido por populares, sofrendo lesões na área do rosto. Os moradores tentaram linchar o acusado, mas, foram impedidos pela Polícia Militar, que chegou a tempo de evitar outra ação de homicídio por comoção popular. O José Carlos foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital de Itabatã.

Em Itabatã, o José Carlos recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, onde passará por exames complementares para identificar as lesões internas sofridas. Segundo informações de populares, Ana Paula e José Carlos estariam bebendo em um bar, quando se desentenderam e começaram a bater boca, entrando em vias de fato.

Quando saíram do estabelecimento comercial, o acusado pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na vítima. Com os gritos de socorro vindo do quintal da residência, os populares foram ver o que estava acontecendo e viram o acusado sair do interior do imóvel. Neste momento, ele foi perseguido e agredido até a chegada da Polícia Militar. Após alta médica, o acusado será ouvido pela polícia e ficará preso à disposição da Justiça.

O Plantão Regional foi acionado e uma equipe realizará a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.