Header Ads

Carreta tomada de assalto em Itamaraju é abandonada em estrada vicinal de Caravelas


Carreta foi abandona em uma estrada vicinal no município de Caravelas / Imagem: Cloves Neto/LN

Uma carreta carregada de cerveja, que havia sido tomada de assalto na noite deste último domingo, dia 2 de novembro, na rodovia BR-101, em Itamaraju, foi localizada pela polícia por volta das 12h desta segunda-feira (3), numa estrada vicinal conhecida como Maria Mil Reis, em território do município de Caravelas.

Essa estrada liga Caravelas ao município de Teixeira de Freitas é constantemente é usada por criminosos que fogem da polícia. Os militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e coordenaram uma operação que terminou por levar o veículo e a carga à Delegacia Territorial de Caravelas (DT).

A carga de cerveja da marca Itaipava, avaliada em R$ 160 mil, estava sendo transportada do Rio de Janeiro para Salvador.

O roubo

O motorista da carreta contou à polícia que quando estava subindo uma ladeira no município de Itamaraju, foi surpreendido por dois criminosos armados, que subiram na carroceria, foram até a cabine e um deles assumiu a direção. O motorista foi deixado em uma plantação de café e vigiado por um dos criminosos, que só o abandonou na madrugada desta segunda-feira (3) com a chegada do segundo bandido.

Socorro


De acordo com o motorista, ele pegou carona na BR-101 e conseguiu chegar ao Posto da PRF de Eunápolis, onde comunicou o assalto. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo mesmo grupo que roubou uma carga de café na BR-101, no fim do mês passado, em Itabela. 

Photo Jornalismo/Da redação do TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.