Header Ads

Colisão entre veículos deixa um morto e três feridos na BR 101 próximo à Itabatã

Mucuri: A Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente ocorrido na noite deste sábado, 01 de dezembro, por volta das 22h30, na BR 101, no km 950, no município de Mucuri. Chegando ao local, o acidente foi confirmado e os agentes da PRF tomaram as devidas providências. O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu um veículo Gol, cor vermelho, placa policial MPA 9989, licenciado em Nova Venécia e um veículo GM/Classic, de cor branca, placa policial ODC 2597, que estava com 03 ocupantes.

O Gol, que era conduzido por Silvanio Pereira Souza, 45 anos, seguia de Itabatã para Pedro Canário. No Gol havia outras duas pessoas que foram socorridas ao hospital. O condutor Silvanio morreu no local e precisou que o Corpo de Bombeiros retirassem o seu corpo. Segundo informações, o Silvanio não tinha CNH e fez uma ultrapassagem indevida. A condutora do Classic, Maria Marta Figueiredo de Jesus, seguia de São Mateus para Itabatã e teve ferimentos graves, sendo socorrida a um hospital no Espírito Santo. Os outros dois o ocupantes do Classic, nada tiveram.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Mucuri, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta manhã de domingo, sendo liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.