Header Ads

“Du” loteiro é assassinado a tiros no interior de sua casa no bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 05h00 da manhã, a Central do CICOM/Teixeira foi informada sobre um homicídio na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade l, na cidade de Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local, confirmaram a informação, e preservaram o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil, que enviou uma equipe sob a liderança da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

Os peritos do DPT realizaram a perícia no local do crime. Segundo informações, uma pessoa não identificada teria chegado e adentrado na residência da vítima pela parte de cima. Quando a vítima, que foi identificada como Zizuino Jorge da Silva, 61 anos de idade, foi averiguar o barulho, se deparou com o suspeito, que atirou, vindo atingi-lo com três tiros na região da cabeça, e dois no peito.

Ainda segundo informações, o autor, depois de ter matado a vítima, pegou o dinheiro que estava na carteira da vítima, e ainda perguntou para a companheira do Zizuino onde estava o restante. Ao responder que não teria mais, ele mandou a companheira da vítima abrir a porta da frente da casa para que ele pudesse ir embora, tomando sentido ignorado.

Um inquérito policial foi aberto para apuração, e possível identificação do autor do crime. A delegada Maria Luíza encaminhará o procedimento para o Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT, sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, para que possam dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.