Header Ads

"Fabio" é baleado no Bairro Luíz Eduardo e socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: No início da noite deste sábado (08), a Central da CICOM/Teixeira foi informada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Monte Araxá, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas, e que a vítima teria sido socorrida por populares para o Hospital Municipal – HMTF. Uma guarnição do 3° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada para a Unidade Hospitalar, bem como um Investigador da Polícia Civil, para obter informações do ocorrido.

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi identificada como Fábio Santos Ramos, 29 anos de idade, que teria sido alvejado por no mínimo três disparos de arma de fogo, sendo atingido no braço, pescoço, e abdômen, todos do lado esquerdo. Um familiar disse aos policiais que o “Fábio” teria recebido uma ligação, e em seguida, teria se deslocado para o local onde ocorreu o fato.

A ocorrência foi lavrada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, que encaminhará o inquérito para a equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, para dar continuidade nas investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.