Header Ads

Itamaraju e Itapetinga vencem e disputam a final do Intermunicipal 2018

Haja coração para tanta emoção. O domingo de decisões no Intermunicipal 2018 foi de tirar o fôlego dos torcedores.

Dois jogos emocionantes, equilibrados e decididos nas cobranças de pênaltis. Itamaraju e Itapetinga levaram a melhor e avançaram para a disputa do título da maior competição de futebol amador do país.


Itamaraju perdeu para Santo Amaro no tempo regulamentar, mas ficou com a vaga nos pênaltis (Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte)

Em Itamaraju, a torcida lotou o estádio e viu Santo Amaro devolveu o placar de 1 a 0 do primeiro jogo com gol de Iltinho. Nos pênaltis, os Itamarajuenses brilharam e venceram o confronto por 4 a 2.


Seleção de Itamaraju, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Wesley Morau)

Já em Euclides da Cunha, os donos da casa venceram Itapetinga por 3 a 2. Como no jogo de ida deu Itapetinga por 1 a 0, a decisão também foi nas penalidades.

Os dois goleiros tiveram um grande dia, mas Erik foi o nome da partida. O arqueiro defendeu quatro cobranças e ajudou Itapetinga a vencer por 4 a 3 na casa da adversária.


Seleção de Itapetinga, finalista do Intermunicipal 2018 (Foto: Cláudio Fotos)

Agora, o Intermunicipal se prepara para conhecer um novo tricampeão. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam pelo terceiro título de suas histórias.

Com melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga.

Photo Jornalismo/Com informações da Comunicação FBF 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.