Header Ads

“Marcelo Carioca” é assassinado a tiros na regão central de Nova Viçosa


Nova Viçosa: A Central de informações do 3° Pelotão da 89ª CIPM de Nova Viçosa, recebeu informações que por volta das 22h30, moradores da Avenida Oceânica, próximo ao número 3178, ouviram disparos de arma de fogo, vindo do interior de uma residência e, que logo após, os vizinhos resolveram olhar o que teria acontecido, momento que encontraram a vítima, identificada como, Marcelo da Silva Melo, conhecido por “Marcelo Carioca”, 47 anos.

O Marcelo estava caído no interior da residência, imerso em uma poça de sangue, por conta dos disparos que lhe atingiram. Uma guarnição foi deslocada para o local, e constatou o fato. A vítima foi encontrada sem sinais vitais, e a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Rosângela Souza, foi informada do caso e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, na manhã desta segunda-feira (24), sendo liberado posteriormente para os familiares.

Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação do crime, e possível identificação do autor. O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.