Header Ads

" Márcio Cléber" integrante de motoclube morre em acidente na BR-101

Motorista de carro forçou ultrapassagem em curva, diz PRF

ITAPEBI
- Um acidente na BR-101, na manhã deste domingo (16), a 66 quilômetros de Eunápolis, deixou um homem morto. Márcio Cléber Costa dos Santos, 48 anos, era integrante do moto clube Dragões da Liberdade, de Inhambupe (BA) e voltava de um encontro em Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto conduzida por Márcio foi atingida por um carro, que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem nas proximidades de Ventania, em Itapebi. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo.

A motorista do carro, Tatianne Santos Jovita, de 47 anos, moradora de Ilhéus, ficou ferida e recebeu atendimento no Hospital Regional de Eunápolis. Havia dois passageiros no veículo. Uma mulher também precisou de atendimento médico e um homem ficou ileso.

Policiais Civis disseram que foram ao hospital ouvir Tatianne, mas ela já havia recebido alta e não se apresentou na delegacia. O delegado Cícero Feitosa disse que vai intimá-la para depor.

Márcio (de bermuda clara) participou de encontro de motoclube em Santa Cruz Cabrália de quinta a domingo/
Foto: Arquivo / pessoal 

O evento By-By, realizado anualmente, reúne motociclistas de diversos estados. Em 2018, o município escolhido foi Santa Cruz Cabrália. O encontro aconteceu de quinta a domingo.

Segundo o motoclube, Márcio voltava ao lado de um amigo, que estava em outra moto. "Lamentamos a morte do nosso irmão", diz o motoclube ao RADAR 64.

O corpo de Márcio foi necropsiado no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O enterro está previsto para esta segunda-feira (17), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, na capital baiana.

Márcio morava em Salvador, onde era dono de uma gráfica, era solteiro e deixa um filho de menos de ano.


Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.