Header Ads

Morre segunda vítima de acidente entre carro e moto na BR-101

Membro de clube de motociclistas morreu no momento da batida



Comerciante voltava de encontro em Santa Cruz Cabrália, quando teve moto atingida por carro que invadiu contramão/
Foto: Arquivo 

EUNÁPOLIS
- A segunda vítima do acidente entre um carro e uma motocicleta morreu na noite de terça-feira (18), no Hospital Regional de Eunápolis. A aposentada Maria Célia Reis Santos, 67 anos, foi internada logo após o acidente, na manhã do último domingo (16), com trauma torácico e abdominal.

Ela era um dos ocupantes do carro que atingiu uma moto, na BR-101, no município de Itapebi. Condutor da moto, o comerciante Márcio Cléber Costa dos Santos, 48 anos, morreu na hora. Márcio morava em Salvador e voltava de um encontro organizado por um clube de motociclistas em Santa Cruz Cabrália.

A motorista do veículo, Tatianne Santos Jovita, de 47 anos e o outro passageiro foram atendidos no mesmo hospital e receberam alta ainda no domingo. O corpo de Maria Célia foi liberado do Instituto Médico Legal por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (19) e transladado para o município de Ilhéus, onde ela morava.

ULTRAPASSAGEM EM CURVA - Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Tatianne invadiu a contramão durante uma ultrapassagem em uma curva sinuosa e bateu de frente com a moto.

Havia três pessoas no carro que atingiu a moto, dentre elas a motorista Tatianne/
Foto: Arquivo 

A Polícia Civil informou que não conseguiu ouvir Tatianne no domingo, pois ela já tinha deixado o hospital e não compareceu à delegacia. Também moradora de Ilhéus, ela deve prestar depoimento ainda esta semana, dentro do inquérito instaurado para apurar o acidente.

Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.