Header Ads

PETO prende "Kaio" e Danimilson" acusados de tráfico na "Lagoa" em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira (10), policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em rondas ostensivas pelo Centro da cidade, receberam uma denúncia de que dois suspeitos estariam comercializando drogas na localidade conhecida como “Lagoa”, na Rua Teixeira de Freitas. A guarnição se deslocou até ao endereço denunciado, e ao se aproximarem, avistaram um suspeito, que estava na porta do imóvel, correndo para dentro da residência.

Em uma ação rápida, os militares acompanharam a entrada do suspeito, identificado como Kaio dos Anjos Santos, de 18 anos e encontraram um segundo suspeito, Danimilson Jesus dos Santos, 25 anos, que já tem passagem por tráfico no interior do imóvel. Em cima da mesa, foi encontrado um tablete e quatro poções de uma substância tipo maconha, que pesaram aproximadamente 592 gramas; um papelote de cocaína, e o valor em espécie de R$ 1.030,00 (um mil e trinta reais).


Os acusados receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou os dois por tráfico de drogas. Após as oitivas, eles foram conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.