Header Ads

PETO prende vigilante de creche com mais de 3 kg de drogas no João Mendonça em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, em ronda de rotina, no Bairro João Mendonça, na noite desta quinta-feira (27), avistaram um veículo suspeito, em frente a uma creche abandonada. Trata-se de um veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor branca, placa ODM 2073 (sem restrição de furto/roubo). Desconfiados, os PMs resolveram adentrar na creche para averiguar a situação suspeita.

Em uma das salas da construção, os militares flagraram um suspeito, que estava cortando um tablete de uma substância tipo maconha. Quando ele percebeu a entrada dos policiais no local, ficou assustado e tentou esconder toda a droga que estava sendo cortada em uma cama improvisada. Ao fazerem uma busca, encontraram aproximadamente 3.064 Kg de maconha em forma tabletes e algumas porções da mesma substância.

Além da droga, os militares apreenderam uma balança digital, e materiais para embalagem da droga. O acusado foi identificado como sendo, Werlis Mota Pereira, 24 anos de idade. Em depoimento, o suspeito disse que trabalha como vigilante para uma empresa terceirizada e que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, e assumiu que estava mesmo cortando a droga, mas que era para um caminhoneiro.

Questionado sobre quem seria o caminhoneiro, o “vigilante não soube informar quem era, nem onde ele poderia ser encontrado. Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e fizeram a condução dele para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para o delegado plantonista, Ricardo Amaral. Após oitiva, o delegado flagranteou o Werlis por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.


Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.