Header Ads

“Peu Capeta” é assassinado a tiros em Medeiros Neto

Medeiros Neto: A Central de informações da 44ª CIPM de Medeiros Neto, recebeu informações por volta das 22h00, desta noite de domingo (23), sobre um homicídio consumado, ocorrido na Rua Eufrásio, no Bairro Aparecida, que fica próximo à área Central da cidade. A vítima foi identificada como sendo, Daniel Matheus Assis Silva, vulgo “Peu Capeta”, 18 anos, que segundo informações, ele teria envolvimento com o tráfico, e era suspeito de envolvimento nos últimos homicídios ocorridos na cidade, por conta da guerra do tráfico.

Populares relataram que o “Peu Capeta” estava passando na via, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor prata, de placa não identificada, e desferiu vários disparos contra ele, que foi atingido, vindo a cair na rua. Uma unidade do SAMU foi acionada, e compareceu no local, constatando o óbito da vítima. Uma guarnição foi encaminhada para o local, e o caso foi informado para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Rosangela Souza, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

O corpo passará por necropsia, na manhã desta segunda-feira (24), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos de sepultamento. Foi aberto um inquérito policial para apuração da motivação, e possível autoria do crime, sendo o mesmo encaminhado para o delegado titular da cidade, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.