Header Ads

PM apreende drogas, arma e dinheiro suspeitos são conduzidos para a delegacia, em Prado


Prado: Policiais militares da 88ª CIPM estavam em patrulhamento na noite da última quarta-feira (12), no distrito de Cumuruxatiba/Prado, quando ao passarem pela Rua Benedito Barreto, avistaram um grupo de pessoas suspeitas em frente a uma residência, que ao parar, dois suspeitos se evadiram, e um permaneceu no local, sendo abordado. O suspeito assumiu para a guarnição que estaria ali para comprar drogas.

Os PMs ainda conseguiram deter um dos suspeitos que teria se evadido, e dentro da residência foi encontrado o irmão do suspeito que teria conseguido fugir, o qual relatou para os policiais que ele comercializa drogas. Os policiais, ao fazerem uma busca no quarto do suspeito, que foi identificado como Edson Dias dos Santos, 32 anos de idade, encontraram 150 pinos de uma substância tipo cocaína; 34 tabletes pequenos de maconha; 11 aparelhos celulares; 02 armas tipo garrucha, de fabricação caseira, e uma faca.

Além dos materiais citados, os militares apreenderam o valor em espécie de R$ 1.536,00 (um mil e quinhentos e trinta e seis reais), em notas de valores pequenos. As três pessoas detidas foram conduzidas para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentadas para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que após as oitivas, liberou os conduzidos, sendo constatado nos depoimentos que os mesmos não estariam envolvidos com a comercialização dos entorpecentes.

O inquérito será remetido para o delegado titular do referido município, Kleber Gonçalves, para que possa dar continuidade às investigações, e possível prisão do acusado de tráfico.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.