Header Ads

PM prende o palhaço "Javerson" suspeito de estupro, comunidade faz protesto, em Itamaraju

A Polícia Militar de Itamaraju, prendeu durante a manhã deste domingo (09/12), um palhaço acusado de abusar de uma jovem de 21 anos, no Bairro Marotinho em Itamaraju.
Segundo informações, Javerson Brito dos Santos, palhaço de um cinco situado no Marotinho, foi preso as margens da BR-101 em Itamaraju, quando tentava carona para fugir do município.

O suspeito era procurado após acusação de violentar uma jovem de 21 anos com distúrbios mentais, após o caso que ocorreu no sábado (08/12), a população se revolveu e uma caça ao suspeito foi feita mais ele conseguiu fugir.

Fotos do suspeito se espalharam nas redes sociais até que ele foi reconhecido quando tentava carona, após ser preso, o acusado foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, como o plantão regional já havia encerrado, o acusado foi levado para Teixeira de Freitas, onde a equipe não quis aceitar a ocorrência.
Sabendo que o acusado voltaria pra Itamaraju, um grupo de pessoas realizou o bloqueio da Avenida ACM, nas imediações da Delegacia da Polícia Civil como forma de protesto. O mesmo segue detido a disposição da justiça.


Photo Jornalismo/Com informações de Alexsandro Vieira e Maurílio Garcia 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.