Header Ads

PM de Itamaraju sofre grave acidente ao desviar veículo de animal na BR-101, entre Mucuri e Nova Viçosa


                             Impacto atingiu mais o lado onde o policial estava

Animais soltos às margens das rodovias da região continuam fazendo vítimas e provocando graves acidentes de trânsito. Desta vez a vítima foi o policial militar Vagnersergio de Oliveira dos Santos, mais conhecido como Sérgio ou Zenga, que ao desviar de um animal solto na BR-101, próximo a Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, bateu o veículo que conduzia em outro carro que trafegava no sentido contrário.

O militar dirigia um veículo oficial da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), após uma ação de fiscalização naquela região. Ao desviar do animal o policial teria invadido a contramão e batido de frente em outro veículo. O impacto da batida foi tão forte que os dois carros ficaram parcialmente destruídos.

Informações dão conta que o PM sofreu ferimentos graves e instantes depois da batida foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele, tampouco se há registro de outras pessoas feridas no acidente. 

Photo Jornalismo/Da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.