Header Ads

“Pretinha” adolescente de 14 anos é assassinada a tiros em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h15, a Central do CICOM/Teixeira recebeu informações de que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de Medeiros Neto, mais precisamente no final da Rua 7 de Setembro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em uma localidade conhecida como “A Ponte que leva nada a lugar nenhum”. Guarnições do 1º Pelotão e do PETO da 44ª CIPM for deslocadas para averiguar as informações, sendo confirmado o homicídio consumado.

Segundo informações, a vítima foi identificada pela sua genitora como sendo, Edilane de Jesus Garcia, vulgo “Pretinha”, 14 anos de idade. Segundo informações, a vítima (Pretinha) era amiga de Jaquelina, a "Carranca", que foi assassinada no último dia 03 de dezembro. Nesta ação, a genitora da “Pretinha” também teria sido alvejada pelos criminosos, pois estava na mesma residência onde o crime aconteceu.

A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, após ter conhecimento do homicídio, solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de necropsia nesta manhã de quinta-feira (13). Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação e autoria do crime, devendo ser encaminhado para o delegado titular de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará prosseguimento às investigações.
Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.