Header Ads

Reviravolta: Uberlândia sofre duro golpe da oposição, Marcos Bonfim é o presidente da Câmara Municipal de Jucuruçu

Novo presidente da câmara municipal de Jucuruçu - vereador Marcos Bonfim (PMDB)
Em atenção ao Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de Jucuruçu elegeu durante a última sessão ordinária do ano na noite desta segunda-feira (10) os novos membros da mesa diretora para o exercício 2019.

O vereador Marcos Bonfim vereador de Jucuruçu/BA pelo (PMDB) foi eleito o novo presidente com 5 votos a 4 - além do próprio voto, o parlamentar recebeu apoio dos vereadores Gilson Coio (PRP) Binha do Taxi (PMDB) Ítalo Lacerda (PMDB) e Binho (PT)

Na votação, foram eleitos para os cargos de vice-presidente o VEREADOR Gilson Koio. Também foram escolhidos para os cargos de 1º secretário da Mesa o vereador Ítalo Lacerda de 2º secretário, o Pablo Morais.

A posse do presidente eleito e dos integrantes da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes ocorrerá 01 de janeiro de 2019 - Essa foi uma reviravolta surpreendente, pois até instantes antes de se iniciar a votação, tinha-se como certa a vitória da vereadora e ex primeira dama Maria Nilza Loyola (PRB).

A manobra da oposição pegou a todos de surpresa e foi um duro golpe para a prefeita Uberlândia Pereira (PSD) que responde um processo eleitoral que põe em jogo a continuidade de seu mandato.

Photo Jornalismo/Com informações do Jucurunet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.