Header Ads

"Sapão" é preso pela PM de Posto da Mata com arma de fogo


Nova Viçosa: A Central de informações do 4° Pelotão da 89ª CIPM do distrito de Posto da Mata, recebeu informações nesta noite de sábado, 15 de dezembro, de que uma pessoa conhecida como “Sapão” estaria ostentando uma arma de fogo tipo revólver, e que o mesmo morava na área Central do distrito. Uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, e ao chegar no endereço informado, encontrou o suspeito, que foi identificado como, Uagris Silva Araújo Dias, vulgo “Sapão”, de 33 anos de idade.

O Uagris informou aos policiais que realmente teria uma arma de fogo, e, que estaria em uma propriedade rural, próxima ao distrito. A guarnição deu continuidade à diligência com o acusado até a propriedade, que indicou onde estava guardada a arma tipo revólver, de marca ROSSI, de calibre .22, com 05 cartuchos intactos. Sapão recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

A delegada flagranteou o Sapão por posse ilegal de arma de fogo, sendo ele encaminhado para a carceragem da Unidade Policial, ficando à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.