Header Ads

Temporal causa alagamentos e transtornos em Itamaraju


As chuvas que caíram no fim da tarde desta segunda-feira 3, causou vários pontos de alagamento em Itamaraju. No centro da cidade a rua José de Anchieta, que concentra boa parte do comércio, ficou completamente tomada pela água. Moradores ficaram isolados durante a tempestade que contou com raios e trovões.

Fotos divulgadas por internautas também mostram outro alagamento na Liberdade área que reúne condomínios. A principal rua de acesso ao bairro Urbs II ficou completamente tomada pela água. Motoristas utilizaram um desvio pela lateral para evitar a travessia.

A rua dá acesso à escola, creche e um posto de saúde do bairro. Moradores se ariscavam tentando desentupir um bueiro que cedeu causando o transtorno. Eles afirmam que alagamentos são frequentes ali e reclamam que a Secretaria Municipal de Obras não dá a devida manutenção a fim de amenizar o problema.

“Quando não é chuva é buraco que pode causar acidentes” disse um motorista ao passar pelo local. “Quando chove vira um rio”, disse ele outro transeunte.

Photo Jornalismo/Com informações de Amintas de Jesus 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.