Header Ads

Acusados de matar ''Vanzinho'' são presos pela Policia Militar, em Itamaraju

Uma rápida resposta para um crime de homicídio em Itamaraju quando a Polícia Militar lotada na 43ª CIPM conseguiu chegar ate os acusados de matar ""Vanzinho"" durante o final da manhã de terça-feira (15/01), na Rua Buerarema, no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Segundo informações, o crime ocorreu com a participação de cinco pessoas, que estavam num Fiat Idea Adventure de cor vermelha com placa OZC-9648 licenciado em Prado. Durante à tarde da mesma terça-feira (15/01), uma guarnição do PETO recebeu informação informando que o veículo utilizado no crime juntamente com os acusados estariam numa residência na Rua Palmeiras, no Bairro Novo Prado.
De imediato os policiais estiveram na referida residência e acabaram encontrando o veículo utilizado no crime, e uma motocicleta Honda Bros sem placa, uma certa quantia de entorpecentes e munições também foram encontradas no interior da residência.
Dando continuidade nas buscas, a polícia conseguiu chegar ate uma adolescente, que relatou aos militares que o homicídio foi cometido por Maxuel vulgo ""Big Zoi, seu namorado, Robertão, Ralf, Vanildo e Vandão. A adolescente informou ainda a residência da mãe do Maxuel, durante o percurso a polícia conseguiu prender Ralf e Robertão.

Chegando a residência da mãe do Maxuel, com a permissão da mesma, a polícia realizou buscas encontrando a chave do veículo Fiat Idea usado no crime. Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde foram apresentados.

Photo Jornalismo/Com informações de Maurílio Garcia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.