Header Ads

Após briga em festa de Luau "Lucas" é assassinado na cidade de Mucuri


Mucuri: Na madrugada deste sábado (26), policiais militares da cidade de Mucuri, lotados no 2º Pelotão da 89ª CIPM, tiveram informações de que dois jovens que estavam em uma festa (Luau), na Castanheira, começaram a discutir devido a uma rixa antiga. Em determinado momento, o autor, que ainda não foi identificado, sacou uma arma e atirou na vítima.

O jovem (vítima) foi identificado como sendo, Lucas Goes da Silva, 15 anos de idade. Os tiros não acertaram nele, e ele correu, mas, o agressor conseguiu alcança-lo e desferiu vários golpes de um instrumento perfuro-cortante sob seu corpo, e ele veio a desfalecer, sendo socorrido em seguida para a Unidade de Saúde de Pronto Atendimento da cidade. Logo após ter dado entrada na UPA, o jovem veio a óbito.

Policiais militares comunicaram o fato ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, no início desta manhã, e o delegado autorizou a remoção do corpo do jovem Lucas, para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi aberto investigar as circunstâncias do homicídio, devendo ser encaminhado para o delegado, Samuel Martins, que dar continuidade.

O corpo passará por necropsia, e ficará aguardando liberação por parte dos familiares para as providencias do velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações do Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.